URGENTE

Tom Hopkins e House Liberty no IC

Talentoso em seus sets, o DJ Tom Hopkins tornou-se referência quando o assunto é música eletrônica nacional. Além de mixar versões exclusivas de grandes sucessos, seu trabalho transcende as barreiras das pick-ups e chega também aos estúdios, onde produz uma série de projetos renomados. O último deles é o House Liberty, que Tom traz ao Indaiatuba Clube amanhã, dia 4, a partir das 22h, na festa Superpop Party.

Crédito: Divulgação

Makston Motobe, mais conhecido como DJ Tom Hopkins, é paulista e começou sua vida noturna ainda em 1986, sob a batuta do renomado DJ Décio (Foca), residente da extinta Contra-Mão. Naquela época, bandas como New Order e Depeche Mode começavam a flertar com a cena eletrônica, construindo um novo formato e dando início à cultura DJ, um novo modo de se comportar e interagir com o público.

Depois de passar por clubes como Millenium, Hipodromo, Sound Factory e Zoom, Hopkins se mudou para o Japão em 1995. Com a técnica adquirida por aqui, passou a comandar festas em clubes como Over Night, em Kanagawa, Brazilian Grafiti, em Nagoya, Muvuca, em Tóquio, Connection, em Nagano e Catedral, em Hamamatsu. O retorno ao Brasil aconteceu em 2000, quando assinou contrato com a gravadora Paradoxx e lançou a compilação Top Ten DJs.

Como produtor, Tom assinou a nova versão de Livin On a Prayer, de Bon Jovi, além do single Sweet Child O'Mine, dos Guns'n Roses, em parceria com o projeto Dalimas. Em seguida, ao lado dos produtores Gino Martini, Double You e Cassioplay, apresentou as faixas Can't Get You e Everybody's Grooving, sucesso no Brasil e no exterior.

Atualmente, além de comandar um quadro no programa Superpop, Tom trabalha seu novo projeto: o House Liberty, que comanda ao lado de Tibor Yuzo. Nos vocais está a oriental Sandra Honda. “A ideia do nome é muito simples e objetiva. Todos os integrantes do projeto são orientais, inclusive eu”, brinca Tom. “E em São Paulo o bairro da Liberdade representa essa colônia, aí nasceu o 'Liberty'. O House veio para determinar o estilo musical e assim chegamos ao House Liberty”, explica o DJ.

Durante o Superpop Party, Tom Hopkins fará o lançamento da segunda edição de sua coletânea e sorteará diversos brindes, entre eles o CD SuperPop – Vol. 2. Os convites estão à venda na secretaria do Indaiatuba Clube, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 40 (Vila Rossignatti). Mais informações pelo telefone (19) 3834-2399. Não fique de fora!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.