URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

24 abril, 2009

CLICKadinhas

º Decidir se um evento terá entrada franca ou não virou uma equação complicada em Indaiatuba. Se a retirada dos ingressos é feita de forma antecipada, sempre haverá aquele que vai buscar o seu, mesmo sem saber se irá. O resultado? Quem realmente queria assistir acaba ficando de fora, com mil reclamações na ponta da língua. É a acomodação de alguns se tornando o tormento de outros…

º A crise financeira mundial parece ter atingido o mundo da moda em Indaiatuba. Por todo canto que se vá e em todo desfile que se assista, temos apenas clientes fazendo as vezes de modelos nas passarelas. Veja bem, não é que o resultado final não seja legal. Mas e o que será das belas modelos? O ideal é misturar. Assim fica bom pra todo mundo.

º O Centro Cultural Wanderley Peres, sede da Secretaria da Cultura, e o terminal de ônibus localizados na Praça Dom Pedro II, no Centro, estão sendo devidamente pintados. A informação é do secretário de Obras e Vias Públicas, José Carlos Selone. As obras tiveram início ontem, dia 23, e a expectativa da Secretaria é que elas sejam concluídas rapidamente. “O prefeito Reinaldo Nogueira pediu para que a pintura fosse refeita porque tanto o Centro Cultural quanto o terminal já estavam precisando”, comenta Selone. Ao menos por fora, tudo ficará lindo dentro de alguns dias.

º Os integrantes do Federados Motoclube promovem amanhã, dia 26, a partir das 10 horas, um passeio pela cidade. Na sequência haverá apresentação de diversas bandas de rock no Hot Car (que fica em frente ao estacionamento do Parque Ecológico). A entrada deve ser trocada por dois litros de leite longa vida, que serão doados ao Lar São Francisco.

Nenhum comentário:

Páginas