URGENTE

Trailer do Dia: Spider-Man Japa

Esta é para descontrair. Na década de 70, ainda “perdida” quando o assunto era cinema – ao contrário de hoje – a Marvel entregou os direitos de um de seus mais famosos personagens, o Homem-Aranha, para a Toei, produtora de clássicos como Jaspion e Jiraya (se você não sabe quem são, por favor, pare de ler este post AGORA).

O resultado é Supaidaman, que contava a história de Shiro Hanayama (Tayuka Yamashiro), um motoqueiro que encontra um ser do Planeta Spider, de quem ganha um bracelete que lhe concede os poderes de Homem-Aranha e um robô chamado Leopardon. Isso mesmo, um robô, no melhor estilo Power Rangers. No total, a série teve 38 episódios, produzidos entre 1978 e 1979.

Confira o vídeo abaixo ou acesse o site oficial da Marvel, onde é possível assistir a todos os episódios da série. E se hoje Peter Parker é um astro, a própria Marvel avisa os mais afoitos: “Não é o Homem-Aranha com quem a maior parte dos fãs está acostumada, mas é divertido, frenético e de graça”. Pelo menos é de graça, certo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.