URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

30 março, 2009

Oscar Filho encerra ‘Ciclo CQC’

Mesmo com o adiamento do espetáculo de sábado, dia 28, para
o domingo, dia 29, o público compareceu em peso para conferir
Putz Grill!, comédia stand-up solo do ator e humorista Oscar Filho, mais conhecido como o “Pequeno Pônei” do programa Custe o que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes.

Mesclando novas e velhas piadas,Crédito: Melina Almeida já conhecidas por muitos através de esquetes no YouTube, a peça confirma todo o talento de Oscar, que assim como no programa televisivo, mostra-se excessivamente galanteador, usando seu “charme” para compensar a pouca estatura. Detalhes que se transformam em ponto de partida para piadas que remetem ao nosso cotidiano e principalmente, não ferem nossa inteligência.

Com isso, a GT Produção Artísticas, de Thonny Piassa e Graça Motta, encerra a trinca de espetáculos de stand-up Crédito: Divulgaçãocomedy protagonizados por integrantes da equipe do CQC: Danilo Gentilli, Oscar Filho e Rafinha Bastos – que no último final de semana lotou duas sessões seguidas em Campinas. Programação que contou ainda com Marco Luque, que nos últimos anos passou por Indaiatuba em companhia do Terça Insana

Agora resta saber se eles começarão do zero ou darão um tempinho nas comédias. A próxima atração, agendada para 17 de abril, é o drama Vidas Divididas, texto de Maria Adelaide Amaral, com direção de Marcos Paulo. No elenco estão Fernanda Vasconcellos, Henri Castelli e Antonia Fontenelle.

Um comentário:

Leo disse...

Sabia que eu estudei com a Fernada Vasconcellos??? rs

É verdade!!!

A propósito: ficou ótimo o silicone dela! hehehe

Abraço, Fabião!

Ótimo blog!

Páginas