URGENTE

Indaiatuba ganha Cia. Cena Teatral

Crédito: Divulgação

Os atores Nelson Polinário, Marcelo Bastazini e Vlademir Daniel se uniram para montar em Indaiatuba uma companhia de teatro inteiramente formada por atores que possuem formação na área e o registro profissional de ator, o DRT.

A ideia principal do grupo é criar peças baseadas em textos já conhecidos, mas com uma nova roupagem característica da Cia. Cena Teatral. “Estamos pesquisando e estudando alguns textos. Nossa intenção é nos basear em trechos de cada um e produzir um novo, para ser interpretado por nós”, fala Polinário.

Os atores estão estudando textos que vão do drama à comédia, e moldando o primeiro trabalho da Cia Cena Teatral. “Mas assim que esta peça ficar pronta e for encenada para o público, vamos começar outro texto e moldar de acordo com o que queremos novamente. A companhia terá uma constante atualização”, explica Bastazini.

Os ensaios da Cia. Cena Teatral acontecem todos os sábados no Estúdio em Cena e para a primeira peça os idealizadores não vão abrir espaço para outros atores. Contudo, a tendência é de que nas próximas montagens outros profissionais sejam convidados para somar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.