URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

13 março, 2009

Indaiá Sertanejo – 1ª Edição

Crédito: Fábio Alexandre

Eles já se tornaram “febre” em Indaiatuba, vem conquistando seu espaço na região e logo devem ganhar o Brasil com o lançamento oficial de seu CD e DVD, que traz regravações e músicas inéditas da dupla. Faixas que já estão na boca dos fãs, que poderão conferir o trabalho de Bruno di Marco & Christiano amanhã, dia 14, a partir das 22 horas, no Indaiá Sertanejo, evento de sertanejo universitário promovido pelo Indaiatuba Clube em parceria com o João Coragem Choperia & Restaurante.

A carreira musical de Thiago Neves Medeiros começou cedo. “Comecei bem novinho, cantando no coral da Igreja Presbiteriana”, conta. “Aos 12 anos, montei minha primeira banda, que se chamava Epidemia, e só tocávamos rock clássico”. Como vocalista, liderou a banda durante cinco anos. “Daí cada um seguiu o seu caminho e a banda acabou terminando”, recorda. Mas a música continuaria conduzindo os rumos de sua vida. “Uns seis meses depois, por intermédio de um amigo em comum, acabei conhecendo o Bruno, que na época cantava com seu irmão”.

O início da carreira de Bruno Masetto não foi diferente. “Aos 10 anos, comecei a aprender violão e a acompanhar minha mãe no coral da Igreja Santa Rita”, revela. Em pouco tempo, o talento foi reconhecido pela família. “Foi assim que eu e meu irmão começamos a cantar em churrascos e encontros da família e amigos”, conta. “Mas chegamos em um momento crítico. Meu irmão não queira continuar. Mas eu sempre quis”. Foi neste exato momento que Bruno conheceu Thiago, e a paixão pela música fez surgir a dupla Bruno di Marco & Christiano.

Estreia

A “estreia” aconteceu em um churrasco, a convite de amigos, e acabou gerando um convite para a première oficial. “Subimos em um palco pela primeira vez no dia 18 de agosto de 2004, em uma extinta casa local”, lembra Christiano. A dupla passaria por outros pontos da cidade, seria atração do Brazilian Country Night, tocaria com César Menotti & Fabiano na Festa do Peão de Indaiatuba e também com João Bosco & Vinícius.

Outro ponto marcante na carreira da dupla foi a gravação do CD e DVD da dupla, promovida em maio do ano passado, no salão social do Indaiatuba Clube. O trabalho está em fase final de produção e em breve estará nas lojas. Os ingressos para o evento, que acontece no Espaço Órion, estão à venda no João Coragem, que fica na Avenida Presidente Vargas, 931 (Cidade Nova) e na secretaria do Indaiatuba Clube, situado na Rua Oswaldo Cruz, 40 (Vila Rossignatti). Sócios do Indaiatuba Clube não pagam. Mais informações pelos telefones (19) 3834-2399 ou 3875-1055.

Nenhum comentário:

Páginas