URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

27 março, 2009

Exagerou, Perdeu! com Smirnoff

Exagerou, Perdeu! – Não Passe da Conta e Viva todas as Possibilidades. Eis a plataforma da nova campanha da Smirnoff, que chega a dois bares de Indaiatuba a partir deste mês. Comprando o primeiro drinque com Smirnoff, o cliente já ganha uma porção individual de petisco ou uma garrafa d’água. A ação envolve ainda a realização de blitzes para conscientização dos consumidores, com a distribuição de brindes.

A plataforma Exagerou, Perdeu! de consumo inteligente de bebidas alcoólicas busca mostrar ao consumidor que o excesso na bebida alcoólica pode estragar seus momentos de lazer e que a melhor forma de curtir é não exagerar, aproveitando todas as possibilidades que o final de semana promete. Em Indaiatuba, participam da ação o João Coragem Choperia & Restaurante, onde ao pedir um drinque com qualquer rótulo Smirnoff (Smirnoff 21, Smirnoff Black, Smirnoff Caipiroska e Smirnoff Twist), você leva automaticamente uma porção individual de bolinho de bacalhau, e a Água Doce Cachaçaria, onde o cliente leva uma porção individual de azeitonas.

No total, são 164 bares em território nacional. Lembrando que a ação vale apenas para a primeira pedida, de quinta-feira a sábado. Para mais informações acesse o site da marca no www.smirnoff.com.br e confira esquetes com o comediante Marcelo Adnet e uma seção de perguntas e respostas com os mitos e verdades sobre bebidas alcoólicas. Destaque ainda para a seção O que Está Rolando, com lista dos bares participantes e busca pelo Google Maps e mural de fotos.

Enfim uma campanha que conscientiza sem afastar dos prazeres de um bom drinque, certo? Por estas e por outras, o Click Indaiá Online apoia esta iniciativa. Clique na foto abaixo e acesse agora o site da campanha:

Crédito: Reprodução

Nenhum comentário:

Páginas