URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

27 março, 2009

Cine Topázio Apresenta…

Três Vezes Diva! (Crédito: Divulgação)Antes de tudo, peço desculpas pela ausência desta coluna nos últimos tempos. Com exceção do ótimo Watchmen, as demais estreias não incentivaram este escriba a fazer seu trabalho. Mas agora voltamos à nossa programação normal com duas novidades nos Cinemas Multiplex Topázio: a comédia romântica Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009) e a oscarizada cinebiografia Milk – A Voz da Igualdade (2008).

A comédia romântica reúne um time de divas de dar inveja: Scarlett Johansson, Jennifer Aniston e Jennifer Connely, além de Drew Barrymore, “rainha” do gênero que caiu no conceito após o terrível As Panteras. Dirigido por Ken Kwapis, do seriado The Office, o filme envolve uma série de casais que vivem situações extremas dentro de seus relacionamentos. Ben Affleck, Kevin Connoly, Justin Long e Bradley Cooper formam o elenco masculino do filme, que deve fazer boa bilheteria.

Crédito: DivulgaçãoDirigido pelo homossexual assumigo Gus Van Sant, de Elefante e Gênio Indomável, a cinebiografia conta a saga de Harvey Milk, político norte-americano que assumiu sua homossexualidade publicamente nos anos 70, sendo o primeiro gay a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos.

O fato causou um verdadeiro rebuliço no país, que descobria os perigos da AIDS e fez de Milk um verdadeiro mártir entre os homossexuais, principalmente após ser morto por Dan White (Josh Brolin, de Onde os Fracos Não Têm Vez), um veterano do Vietnã que sofria de depressão bipolar. Mais uma vez, Sean Penn “desaparece” para dar lugar ao personagem, em uma atuação que lhe rendeu o segundo Oscar de Melhor Ator. Duas boas opções para quem busca entretenimento de primeira.

Nenhum comentário:

Páginas