URGENTE

Click Indaiá chega aos 100 mil

Acessos

Começamos sem maiores pretensões, com o objetivo de entreter e informar. Layouts vieram e se foram, assim como colunas que ficaram no passado, demonstrando que este blog - assim como a internet - é uma metamorfose ambulante em plena evolução. Sem artifícios para aumentar de maneira enganosa nosso número de acessos, passamos por períodos de “seca” e outros em que estávamos “bombando”.

Em todo este tempo, a única coisa que não diminuiu foi a vontade de fazer um trabalho bacana. Não queremos servir de referência, mas se você assim quiser, fique à vontade. Nosso visual pode ser copiado, mas nossa identidade e particularidades serão só nossas. E este é o grande desafio. Criar um estilo que transpareça nosso jeito de ser. Acredito que chegamos lá, com a SUA ajuda. E não queremos parar. Continue acessando o Click Indaiá Online, participe, interaja e nos ajude a dar continuidade a esta página. Este é o nosso combustível. Obrigado!

PS: Tenho um a mais motivo para agradecer a vocês. Amanhã, dia 5, comemoro 30 “aninhos”, e ver o blog chegar aos 100 mil acessos é realmente um GRANDE presente. Mais uma vez, obrigado a todos!

4 comentários:

Edu Silvério - Revista No Embalo disse...

Parabéns pelos 100 mil... !!! Abraços !!!

Marcio J Jacober disse...

Parabéns Fábio!!!
Nós é que agradecemos por vc sempre nos deixar bem informados.
E muitas felicidades pelo seu 3.O.

A Vida não é um Conto de Fadas ! disse...

Parabéns lourinho !!!!!!! Pelos 30 aninhos....e pelos 100 mil acessos !!!!!!!!
Para expressar o que desejamos à vc, escolhemos um texto de Gandhi:

Se eu pudesse...

Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." (Mahatma Gandhi)

Beijos com muito carinho das 'meninas' da Quanta Comunicação

Ana Paula/Simone Santos/Rose Parra

Fábio Alexandre disse...

Obrigado a todos !!! É sempre bom ter vocês bem aqui. Abraços !!!

Tecnologia do Blogger.