URGENTE

Cine Topázio Apresenta…

Três novidades desembarcam nos Cinemas Multiplex Topázio neste final de semana, entre eles, o novo filme de Tom Cruise e um dos favoritos ao Oscar de Melhor Filme, o belíssimo O Curioso Caso de Benjamin Button.

Crédito: Divulgação

Em Operação Valquíria (Valkyrie, 2008), Cruise vive o coronel Klaus Von Stauffenberg, que após ser gravemente ferido em combate, volta da África à Alemanha e se envolve em uma conspiração para acabar com a ditadura em seu país. A única alternativa encontrada pelos conspiradores é assassinar Adolph Hitler. Stauffenberg ajuda a recriar a Operação Valquíria, que além de planejar o assassinato, ainda prevê a implantação de um governo substituto. O destino e as circunstâncias levam o coronel a ocupar uma posição de destaque no complô.

Crédito: Divulgação

O destaque promete ser O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008), que concorre a nada menos que 13 Oscar. Baseado no romance homônimo de F.Scott Fitzgerald, lançado em 1920, conta a história de Benjamin Button (Brad Pitt), um homem que nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa.

Crédito: Divulgação

A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada tão incomum quanto pode ser a da vida de qualquer pessoa, através da grandiosa história de um homem nem tão comum assim, das pessoas e lugares que ele descobre ao longo do caminho, dos amores que encontra, dos que perde, das alegrias da vida e das tristezas da morte e do que permanece além do tempo. Uma obra-prima de quase três horas de duração.

Crédito: Divulgação

A última estreia da semana traz o irregular Adam Sandler em Um Faz de Conta que Acontece (Bedtime Stories, 2008). Na trama, a vida de Skeeter Bronson (Sandler), muda para sempre quando as histórias que conta para seus sobrinhos misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças transformam sua vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.