Parque PradoMuito mais que empreendedores do ramo cinematográfico, a família Lui é uma verdadeira apaixonada pela Sétima Arte. Se não fosse a dedicação e o carinho do saudoso Guerino Lui, precursor de toda essa história, muito provavelmente nós, indaiatubanos, até hoje não teríamos salas de cinemas decentes para acompanhar os grandes filmes da atualidade.

E demonstrando que a crise é “importada” mesmo e não deve (necessariamente) nos atingir com a força que lhe é conferida, a Lui Cinematográfica anuncia a abertura de quatro novas salas de cinema em Campinas, no novo Shopping Parque Prado.

As primeiras duas salas começam a operar neste sábado, dia 27, em esquema soft open. “A Topázio Cinemas – Parque Prado continuará com sua programação diferenciada, trazendo os melhores filmes de arte, ou ‘alternativos’, mesclando com alguns grandes títulos e filmes mais finos do cinema comercial”, avisa Paulo Celso Lui, sócio-proprietário da empresa. “Isto será possível pelo maior número de salas que estarão em operação”, completa.

Para estrear as novas salas, dois lançamentos comerciais: Madagascar e a estréia nacional de Marley & Eu. Entre os alternativos, a opção é Feliz Natal, que marca a estréia de Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny) na direção de um longa-metragem. “Em meados de janeiro, acontece a inauguração oficial do novo cinema, com a abertura das outras salas”, avisa Paulinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3243-6537. Parabéns aos Lui e muito sucesso na nova empreitada !!!