Três novidades chegam às telas dos Cinemas Multiplex Topázio a partir da próxima sexta-feira. O primeiro é o suspense Os Estranhos (The Strangers, 2008), em que Liv Tyler (a filha do Steven, do Aerosmith) e Scott Speedman (Anjos da Noite) vivem um casal que reside em uma casa afastada no subúrbio e passa a ser aterrorizado por três jovens mascarados que, aparentemente, querem apenas se “divertir”. A produção marca a estréia de Bryan Bertino, cineasta que sabe filmar, mas ainda merece um roteiro um pouco melhor…

Cine1 - Strangers O drama Um Segredo entre Nós (Fireflies in the Garden, 2008) é um drama autobiográfico centrado na complexidade dos relacionamentos, especialmente depois que uma família enfrenta uma inesperada tragédia. Para comemorar a tardia graduação de sua mãe Lisa (Julia Roberts), o escritor Michael (Ryan Reynolds) retorna à casa de sua tumultuada infância. O pai de Michael, Charles (Willem Dafoe), discute com a mulher no carro e acaba causando um acidente no qual Lisa morre.

Entre novos acontecimentos – como a descoberta da infidelidade da mãe – e lembranças do passado, o jovem escritor precisa decidir se vai publicar seu livro "Fireflies in the Garden", expondo assim as memórias de sua infância difícil, ou aproveitar a oportunidade de rever o passado, o que, talvez, o leve a uma reconciliação com o intransigente pai. Um elenco estrelado e um filme perfeito para assistir bem acompanhado…

Cine3 - Segredo O último e mais aguardado (pelo menos por este blogueiro) é o espanhol [REC] (2007), dirigido pela dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza. Na trama, uma ambiciosa repórter de televisão faz uma reportagem sobre o trabalho do corpo de bombeiros de Barcelona. Juntamente com sua equipe, a jovem jornalista vai acompanhar o chamado de uma senhora idosa que não consegue escapar do inferno que se transformou o prédio em que mora. Se você apostou em uma colônia de zumbis, acertou !!!

Gravado no melhor estilo Cidade Alerta, a câmera nervosa, os sons e a fotografia colaboram para a construção de um clima de terror e muito nervosismo. No melhor estilo A Bruxa de Blair, [REC] chega para revolucionar o gênero “filme de zumbi” e para agradar aqueles que adoram tomar uns bons sustos no escurinho do cinema…

Cine2 - REC