URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

09 outubro, 2008

1º Festival de Filmes de Celular

celular As novas tecnologias estão promovendo verdadeiras revoluções, tanto nos hábitos como nas artes. Uma das “manias” que agora tende a se tornar coisa séria é o filme feito a partir da câmera do celular. Pensando em aproveitar a criatividade dos jovens e ainda promover um grande evento cultural, a Fundação Pró-Memória, por meio do Casarão Cultural Pau Preto, lança o 1º Festival de Filmes de Celular de Indaiatuba. O patrocínio é da Vivo e da Company Sat.

O projeto vai acontecer entre os meses de outubro de 2008 e fevereiro de 2009. Serão aceitos somente filmes produzidos a partir de aparelhos celulares. Cada participante poderá inscrever somente uma produção, que deverá ter um mínimo de um minuto e no máximo quatro minutos. São três os gêneros: ficção, documentário e videoclipe.

Está prevista uma mostra competitiva, composta por 10 produções de cada categoria, em um total de 30 filmes. Cada categoria terá três premiados: 1º e 2º colocados e um eleito por júri popular. Os dois primeiros colocados receberão o troféu Palma de Indaiá e um aparelho celular com câmera. Todas as informações podem ser obtidas no edital do evento, disponível no Casarão Cultural Pau Preto (Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jardim Pau Preto), ou através do site www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875-8383.

Nenhum comentário:

Páginas