URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

04 setembro, 2008

Virada Esportiva em Indaiatuba

Virada Esportiva Promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesla), em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e com a União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFEESP), a Virada Esportiva do Interior terá início no próximo dia 13 de setembro, ao meio-dia, com atividades ininterruptas até o mesmo horário do dia seguinte.

A maratona esportiva com 24 horas de duração tem como objetivo oferecer a todos a oportunidade de praticar alguma modalidade esportiva, promovendo também a conscientização dos benefícios que a prática regular de exercícios físicos trazem para a obtenção de uma vida saudável, com qualidade.

Indaiatuba será a sétima cidade a participar deste projeto que envolve 20 municípios, no total. Com o apoio de 90 profissionais que irão monitorar as várias modalidades, a Virada Esportiva contará com futebol, basquete, vôlei, handebol, skate, bicicross, ginástica artística e de trampolim, ginástica, alongamento e beisebol. Estas são algumas das modalidades já programadas.

As atividades acontecerão simultaneamente em diversos pontos, como o Ginásio Municipal de Esportes, Centro Esportivo do Trabalhador, Pista de Skate do Parque Ecológico, Pista de Bicicross, Centro de Ginástica Artística, Parque Corolla, Ginásio do Tejusa, Acenbi, Sesi, Centro Esportivo Rêmulo Zoppi, Indaiatuba Clube, Associação Comunitária de Helvetia, Clube Nove de Julho, Associação Sol-Sol, entre outros.

A UFEESP entregará 300 medalhas, sendo 100 de ouro, 100 de prata e 100 de bronze, aos que se destacarem nas várias modalidades da Virada, que contará com a presença de Marta Sobral, ex-jogadora de basquete e campeã mundial pela Seleção Brasileira, e agora Embaixadora da Virada Esportiva.

PS: Ao menos aqui, na Virada Esportiva de Indaiatuba, temos a certeza que não ficaremos apenas com as medalhas de bronze. Abre o olho, Nuzman !!!

Nenhum comentário:

Páginas