URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

29 setembro, 2008

Polo Shopping Indaiatuba

shopping1 Com inauguração prevista para 2010, o Polo Shopping Indaiatuba é uma iniciativa da Bolsa de Imóveis, em parceria com a Marathon Asset Management, LLC de Nova York. Localizado nas proximidades do Sesi, o terreno de 120 mil metros quadrados está em fase de terraplenagem, e as obras continuam a todo vapor.

No total, serão nove lojas-âncoras, mais de 150 lojas-satélites, cinemas, praça de alimentação e centro de lazer infantil, em um total de 45 mil metros quadrados de área construída, além de 1,5 mil vagas no estacionamento. As características locais e a excelente situação geográfica da região de Indaiatuba levaram a Bolsa de Imóveis a idealizar o shopping. “Não será apenas mais um shopping. Será um shopping capaz de ganhar destaque em tudo, da arquitetura à qualidade de suas lojas e de seus serviços”, anuncia o diretor José William Aderaldo.

Por que Polo Shopping Indaiatuba? Esse nome tem a ver com uma das características do município, explica William: “Na cidade de Indaiatuba, estão alguns dos mais requintados campos de pólo a cavalo do País. E esse shopping será um belo pólo de compras e lazer, destinado a todas as classes sociais e todas as faixas de idade.” Como será a presença de grandes e médias empresas no futuro shopping de Indaiatuba? A Bolsa de Imóveis já iniciou a locação dos espaços? O diretor responde: “Sim. A comercialização está sendo feita pela empresa PCA – Paulo Carneiro & Associados. Das nove lojas-âncoras a se instalarem no local, cinco já fecharam negócio conosco, entre as quais a C&A, Renner, Centauro e Marisa. Quanto às lojas-satélites, já iniciamos a comercialização. Temos vários interessados, sendo que alguns já fecharam negócio e outros estão em fase de definição”, garante. O empreedimento promete.

2 comentários:

Mafort disse...

Fabio,

Uma informação pertinente:

"O diretor comercial da Bolsa, José Willian Aderaldo, tem a expectativa de que o empreendimento vá gerar entre 2 mil e 2,5 mil empregos diretos e indiretos. Das lojas-âncoras, já está confirmada a vinda de cinco: C&A, Renner, Marisa, Centauro e uma que ainda não pode ter seu nome divulgado, de acordo com Aderaldo."

Esses dias estive em Indaiatuba e fomos parados por uma promotora da Riachuelo. Indagamos sobre a localização da loja, e ela disse que seria no futuro shopping.

Está aí a quinta loja...

Abraços
Carlos Mafort

Cacá disse...

eu quero ver as fotos da sala de cinema

Páginas