URGENTE

Festa do Peão - 3º Dia

O sono e o cansaço após uma maratona envolvendo apenas quatro horas de um sono pesado impossibilitaram minha presença no segundo dia da Festa do Peão de Indaiatuba - e muitos disseram que "não perdi nada".

Mas ontem, dia 20, nem mesmo o vento frio e a chuva - que curiosamente só parou de cair durante o show - afastaram o público da apresentação da dupla Edson & Hudson, que mais uma vez comprovou seu carisma e versatilidade no palco. Com seus solos de guitarra, Hudson mostrou as razões pelas quais foi considerado pela revista Rolling Stone um dos melhores guitarristas do Brasil. Já Edson, com toda sua simpatia, tem a incrível capacidade de criar um elo de interatividade com o público que poucos artistas - sertanejos ou não - conseguem.

Tavez por estas, e muitas outras razões, a dupla Edson & Hudson - protagonista também de um dos momentos mais "infelizes" da festa, em 2006 - é a única a marcar presença em todas as edições do evento, que teve início em 2005. E hoje é a vez de Bruno & Marrone.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.