URGENTE

Festa do Peão 2008 - 4º Dia

Bruno (Festa Peão)

Domingo é dia de descanso e preparo físico e psicológica para a nova semana que se inicia. Mas o público parece ter ignorado esta máxima e comparecido em bom número na última noite da Festa do Peão de Indaiatuba 2008, para conferir os sucessos de Bruno & Marrone.

Após corrigir os problemas que geraram atrasos na programação, nos dois primeiros dias de festa, os shows tiveram início por volta da meia-noite no sábado (dia 20) e domingo (dia 21). Misturando romantismo a músicas mais agitadas, Bruno & Marrone não "deixaram a peteca cair" e mantiveram o público na arena até o final do show. Com uma estrutura de luzes e clipes extremamente interessantes, a apresentação fechou com chave de ouro a edição 2008 da Festa do Peão de Indaiatuba.

Marrone (Festa Peão)

Crédito das fotos: Ricardo Miranda

Um comentário:

Éber Sander disse...

Estive na Festa do Peão somente no primeiro dia e gostei do show que eu vi, na verdade, vi apenas metade do show, já que o mesmo começou muito tarde e horas depois deveria já estar no trabalho...
Começar o show por volta de 1:20 da madrugada foi um total desrespeito por parte da organização do evento, aliás, desrespeito foi a síntese desta festa do peão.
Ter que pagar R$ 15,00 para estacionar o carro e estudante pagar R$ 30,00 na hora foi outro desrespeito ao povo indaiatubano.
Por tudo isso, só fui na festa do peão um dia. Não seria mais sábio melhorar a estrutura e o preço dos ingressos e ter um grande público todos os dias?
Que saudades da FAICI...

Tecnologia do Blogger.