URGENTE

Feira da Bondade - APAE 2008

Começaram ontem, dia 8, as inscrições para expositores da tradicional Feira da Bondade, realizada em Indaiatuba há nove anos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento será promovido dos dias 13 a 16 de novembro, novamente no Pavilhão da Viber. 

A feira faz parte do calendário oficial da cidade e durante oito anos foi realizada na primeira quinzena de dezembro. Neste ano, a diretoria da instituição decidiu alterar a data para a primeira quinzena do mês de novembro, evitando assim o "conflito" com o horário alternativo de funcionamento das lojas no período que antece de o Natal.

Outras novidades foram apresentadas. O número de estandes aumentou, crescendo também o número de opções para os consumidores. Quem quiser participar deve procurar rapidamente a APAE para adiantar a reserva de seu box. Para 2008, a estimativa é que 17 mil pessoas passem pela Viber.

Além de arrecadar fundos para a APAE manter todas as atividades que oferece gratuitamente aos cerca de 500 alunos e pacientes, o evento ajuda também outras entidades da cidade que sobrevivem através de doações e verbas arrecadadas com eventos. A Praça de Alimentação ficará a cargo dos Escoteiros, Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer), Alvorada Cristã, ABID (Associação Beneficente Irmã Dulce), Lar de Velhos e Mãe Rainha. Cada entidade terá a responsabilidade de oferecer um tipo de alimento.

Para os comerciantes e artesãos interessados em vender seus produtos na feira, é necessário entrar em contato com a instituição para que as atendentes informem os documentos necessários. A APAE Indaiatuba fica na Alameda das Crianças, 30 (Vila Vitória I). Mais informações pelo telefone (19) 3801-8890 ou através do endereço eletrônico da entidade. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.