URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

14 agosto, 2008

Estréias do Cinema

Cine - Zohan

Um lançamento mundial e outro nacional chegam às salas dos Cinemas Multiplex Topázio neste final de semana. O primeiro é Star Wars - Clone Wars, que dá continuidade à saga de George Lucas nos cinemas, desta vez em formato de animação. Na trama, enquanto as Guerras Clônicas varrem a galáxia, os Cavaleiros Jedi lutam para manter a ordem e restaurar a paz. Cada vez mais sistemas são atingidos pelas forças do lado negro, enquanto a República Galáctica avança nas trevas sob influência dos Separatistas.

Anakin Skywalker e sua padawan, Ahsoka Tano, estão em missão de grande alcance, e precisam encarar Jabba, The Hutt. Mas o Conde Dookan e seus agentes, incluindo Asajj Ventress, farão tudo para impedí-los. Enquanto isso, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram um grande exército de clones, no bravo esforço para resistir às forças do lado negro.

A animação se situa entre Episódio II - O Ataque dos Clones e Episódio III - A Vingança dos Sith, e ajudam os fãs da série a entender melhor as razões que levaram cada um dos personagens aos caminhos que já conhecemos.

A segunda estréia é Zohan - Um Agente Bom de Corte, que traz Adam Sandler no papel de Zohan Dvir, um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de tornar-se cabeleireiro em Nova York.

Ao chegar nos Estados Unidos, sua primeira parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria). Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele então vai trabalhar com Dalia (Emmanuelle Chriqui), até ser descoberto por seus antigos inimigos. A produção é de Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos), mas a comédia não escapa das "armadilhas" criadas pelo próprio Sandler. Para quem curte.

Cine - Clone Wars

Nenhum comentário:

Páginas