URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

26 agosto, 2008

Clip Festival - NX Zero

NX Zero (Clip Festival)

Excluindo-se os habituais atrasos na programação, a edição 2008 do Clip Festival foi um verdadeiro sucesso. Milhares de pessoas de todas as idades marcaram presença ao longo do último domingo, dia 24, no Estádio Ítalo Mário Limongi, a casa do Primavera Esporte Clube, para acompanhar as diversas atrações do evento, que se estendeu por praticamente 10 horas. Do rock’n’roll ao reggae, do reggae a música eletrônica, o Clip Festival reuniu todas as tribos em um único espaço, sem o registro de ocorrências mais graves que atrapalhassem o desenvolvimento do evento. Uma verdadeira Babilônia musical, em pleno território local.

Com outro show agendado para a tarde daquele domingo, o NX Zero acabou incumbido de abrir a programação, por volta das 14h30. Este foi o segundo show da nova turnê do disco Agora, recém-chegado às lojas de todo Brasil. Antes disso, apenas o público do Via Funchal, em São Paulo, havia conferido a apresentação, na noite do dia anterior. No repertório, grandes sucessos como Nada Além de Mim, Pela Última Vez e Razões e Emoções dividiram espaço com faixas mais recentes, mas mesmo assim, já totalmente “decoradas” pelos fãs, como é o caso de Cedo ou Tarde. Durante toda a apresentação, Di (vocal), Gee (guitarra), Daniel (bateria), Filipe (guitarra) e Caco (baixo) colocaram a moçadinha para dançar, comprovando seu sucesso e carisma.

Crédito das fotos: Eduardo Turati

Um comentário:

natalia disse...

nossaaa.. o show do nx zero foi di mais .. quando eu tavaa la cara parecia um sonho mais quando cheguei em casa i vii realmentee que era apenas realidadee muitoo boom msm .. eu curtoo nx pra karambaaa . SemprEEe Nx curto vcs di maaaaaaaaaais msm .. o meu sonho ainda vai si realiza entraa no camarim di vcs .. CURTO VCS PRA DI MAAAIS AMOOOOOOOOOOOOOOOO ¹²³ ♥♥♥ Nx Zeroooooooo ... ♥♥♥

Páginas