URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

24 julho, 2008

Clip Festival 2008 - Lançamento oficial

Capital

Foi oficialmente lançada, em coletiva na tarde de ontem, no auditório do Centro de Apoio ao Turista (CAT), a edição 2008 do Clip Festival. Além das bandas NX Zero, Detonautas e Planta & Raiz, estão confirmadas as presenças de Strike e Capital Inicial, além dos performers DJs Ramada, Kasino e Mister Jam. A festa acontece dia 24 de agosto, no estádio do Primavera, com início previsto para o meio-dia e encerramento marcado para as 22 horas.

O primeiro lote de ingressos custará R$ 30 (pista) e R$ 55 (camarotes) e podem ser encontrados nas lojas da Sapataria São Vicente, Padaria Suíça e VIP Foto e Imagem (Shopping Jaraguá), a partir de amanhã, dia 29. Vale lembrar que os ingressos serão magnéticos, para evitar sua falsificação.

No total, são esperadas oito mil pessoas de Indaiatuba e região, que poderão observar suas atrações prediletas em um palco de 20 metros de extensão por 15 metros de largura, que possibilitará o trânsito de bandas e DJs no backstage do evento. A abertura fica por conta da banda local Estado de Emergência, que será seguida por NX Zero, Detonautas, Planta & Raiz, Ramada, Kasino, Strike, Mister Jam e Capital Inicial, que encerra a programação. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Nenhum comentário:

Páginas