URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

23 junho, 2008

O Teatro Mágico: Segundo Ato

O Teatro Mágico1Este é o mais recente álbum de Fernando Anitelli e sua trupe. As composições colocam em debate o homem e a sociedade na qual vive.

Para Anitelli: "No primeiro CD (Entrada para Raros), a trupe estava imersa num universo paralelo, num lugar onde tudo era possível, falávamos de lutar pelos nossos ideais, pelos sonhos", comenta.

"No Segundo Ato, a gente dialoga sobre como realizar isso. É como se a trupe chegasse na cidade e se deparasse com as questões sociais e urbanas, como o cotidiano dos mendigos citados em Cidadão de Papelão ou a problemática da mecanização do trabalho, questionada na canção O Mérito e o Monstro", analisa Anitelli. "Indo mais além, na música Xanel Nº 5, há um debate sutil e, por vias opostas, mordaz, sobre o amontoado de informações que absorvemos, sem perceber, assistindo aos programas de TV da atualidade".

Após apresentar por duas vezes o espetáculo Entrada para Raros em Indaiatuba, espera-se que Anitelli e sua trupe desembarquem logo por aqui, para mostrar seu novo trabalho. Enquanto isso, O Teatro Mágico continua em sua missão de redemocratizar a cultura e disponibiliza seu novo álbum para download gratuito no My Space ou no site da Trama Virtual. Confira !!!

Nenhum comentário:

Páginas