URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

12 junho, 2008

Estréias do Cinema

Fim dos Tempos (Blog)

Além de O Incrível Hulk, dois filmes estréiam na grade de programação dos Cinemas Multiplex Topázio. O primeiro é outra estréia mundial, Fim dos Tempos, novo filme do diretor M. Night Shyamalan, de O Sexto Sentido. O segundo é Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella, que chega para tentar reforçar a obrigatória - e absurda - cota de exibição de filmes nacionais.

Fim dos Tempos é a tentativa de redenção de Shyamalan, após as fracas recepções de A Vila e A Dama na Água. O filme expõe uma crise ambiental de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. A crise é iniciada por uma suposta toxina invisível, que leva a população à loucura e induz ao suicídio. Mark Wahlberg interpreta Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger sua família da fúria da natureza. Se depender das críticas, Shyamalan continua na berlinda. Uma pena.

Polaróides Urbanas é a adaptação cinematográfica do espetáculo teatral Como Encher um Bíquini Selvagem. O longa traz histórias de um grupo de mulheres que enfrenta diversos problemas na cidade do Rio de Janeiro, entre elas uma jovem em conflito com a mãe; uma terapeuta que não consegue resolver seus próprios problemas; uma dona de casa de classe média que desaprendeu a sonhar; uma atriz consagrada com uma carreira em declínio e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. No elenco estão Marília Pêra, Arlete Salles, Natália do Valle e Marcos Caruso.

Nenhum comentário:

Páginas