URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

30 junho, 2008

Estréias da Semana

Las Vegas (Blog) Da semana passada. Mas com tanta correria, acabei atrasando a postagem das estréias dos Cinemas Multiplex Topázio. Duas novidades chegam às telas. A primeira é a comédia romântica Jogo de Amor em Las Vegas, que não traz novidade alguma ao gênero, mas acerta em escalar como protagonistas Cameron Diaz e Ashton Kutcher, dois queridinhos da nova geração.

Na trama, ambos resolvem viajar a Las Vegas para espantar as frustrações. Na capital da jogatina e libertinagem, acabam se conhecendo, enchendo a cara e casando. O divórcio parece certo até o momento em que eles faturam juntos a bolada de três milhões de dólares no cassino. Na disputa pela bolada, o juiz decide que o casal será obrigado a conviver seis meses como marido e mulher. Quem desistir primeiro, abre mão do dinheiro. O final, todo mundo sabe.

Wall-E (Blog) A segunda já nasce um clássico. Wall•E é a mais nova produção da Pixar e vem sendo apontada, desde já, ao Oscar de Melhor Animação em 2009. Em uma Terra 800 anos no futuro, os humanos rendem-se ao virtual e todos tornam-se obesos.

Com isso, nosso planeta torna-se um lixão a céu aberto, obrigando a humanidade a procurar novas alternativas de sobrevivência. Quando saem, deixam para trás os Wall•E (sigla em inglês de Waste Allocation Load Lifter Earth-Class, ou, Elevador de Detritos Classe Terra) para recolher e compactar o lixo.

Setecentos anos depois, uma sofisticada andróide de última geração chamada EVA (Extra-terrestrial Vegetation Evaluator ou Exterminadora de Vegetação Alienígena) chega e descobre queo único robozinho que restou guarda a chave para o futuro da Terra. Agora, eles reunirão um grupo de robôs defeituosos e rejeitados para levar as boas novas e enfim, salvar o planeta Terra do esquecimento.

Esta é a Pixar: excelência técnica empregada em uma boa história, com direito a mensagens politicamente corretas que nos levam à reflexão. Um passatempo imperdível para todas as idades. Confira !!!

Nenhum comentário:

Páginas