URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

30 maio, 2008

Mostra de Cinema e Vídeo

Take 1 (Blog) Vinte e uma produções, que totalizam mais de 11 horas de exibição, integram a programação da quarta edição do Take 1 - Mostra de Cinema e Vídeo, que o produtor cultural e cineasta Marcos Otero promove nos dias 6, 7 e 8 de junho, na Tulha do Casarão. A entrada é franca.

A abertura será dia 6, às 20h30, com a exibição do documentário Fabricando Tom Zé, dirigido por Décio Matos Jr., e ainda inédito no circuito comercial. Logo em seguida é a vez de Quando o Tempo Cair, que marca a estréia de Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny) na direção. O trash Coleção de Humanos Mortos, de Fernando Rick, encerra a noite.

O dia 7, a partir das 19h30, será reservado para a mostra Curtas Paulistas, com produções comandadas exclusivamente por mulheres. As atrações serão Por que Lutamos - Resistência a Ditadura Militar, de Fernanda Ikedo; O Desafio de Zezão, de Patrícia Comils; Espalhadas pelo Ar, de Vera Egito; A Raiz de Ti Mesmo, de Tatiana Lohmann; Feche os Olhos e Apures os Seus Ouvidos, com direção coletiva; Viva Volta, de Heloísa Passos; e Isso, Aquilo e Aquilo Outro, de Mirian Chnaiderman, que marca presença no dia 8, às 18 horas, para um bate-papo com o público do Take 1.

Nenhum comentário:

Páginas