URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

28 maio, 2008

Estréia do Cinema

Cinema (Blog)

A única estréia da semana nos Cinemas Multiplex Topázio é a fantasia As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, 2008) - baseada no segundo livro da série escrita por C.S. Lewis - que chega apenas na versão dublada. Ao menos, por enquanto.

Desta vez, os irmãos Pevensie — Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia — são transportados de forma mágica da Inglaterra da 2ª Guerra Mundial para Nárnia através de uma estação de metrô na Trafalgar Square de Londres, exatamente um ano após os acontecimentos de O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa.

Os antigos reis e rainhas descobrem que se passaram mais de 1.300 anos no tempo narniano. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia transformou-se em lenda. Os animais falantes da terra encantada e as criaturas míticas não passam de folclore para os telmarinos, a raça de humanos liderada pelo cruel lorde Miraz. O poderoso leão Aslam não é visto há mil anos.

As crianças são convocadas a retornar a Nárnia por Caspian, o jovem telmarino herdeiro do trono, para combater seu malvado tio Miraz. Com a ajuda do ríspido e valente anão Trumpkin, de um corajoso rato falante chamado Ripchip e do desconfiado Anão Negro, Nikabrik, eles lideram os narnianos em uma jornada para restaurar a magia e a glória à terra.

Nenhum comentário:

Páginas