URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

07 maio, 2008

Diário de Viagem - Parte 9

Passeando por Recoleta, demos uma passadinha no Village, uma charmosa galeria do bairro, com nada menos que 20 salas de cinema. Para minha surpresa, o lugar abrigava o Cine Fest Brasil, festival de cinema brasileiro que já passou por metrópoles como Milão, Nova Iorque, Madri, Roma e Barcelona.

Vinte títulos inéditos por aqui integram a mostra, sendo 11 longas-metragens de ficção e um documentário. Entre os filmes se destacam “A Via Láctea” de Lina Chamie; "O Magnata" de Jonny Araújo; “Fragmentos de uma Quase História” de Guilherme Fiúza, Cristiano Abud, Cris Azzi, Thales Bahia, Lucas Gontijo e Armando Mendz; “Alucinados” de Roberto Santucci; “Andarilho” de Cao Guimarães; “Mutum” de Sandra Kogut; “Corpo” de Rossana Foglia e Rubens Rewald; “O Mundo em Duas Voltas” de David Schürmann; “Sem Controle” de Cris D'Amato; “Vidas” de Pedro Flores; “Não por Acaso” de Philippe Barcinski; e “Nossa Vida Cabe em um Opala” de Reinaldo Pinheiro. Alguns ainda são inéditos no Brasil.

Aproveitando que passeava pelo complexo de cinemas, fiz fotos com alguns "amigos" que agitam e prometem movimentar as salas por todo o mundo. Mas ainda não me atrevi a assistir um filme em espanhol...

Cine (Blog)

2 comentários:

Jair disse...

Fábio, uma dica: vá conhecer o Café Tortoni, na avenida de maio.
É o Giovannetti daí mas com requinte e muita história.
Vale a pena!
Ah, e tome uma cidra de barril por mim lá... rs

abração e aproveite bem a estada aí!

Jair

Fabio M. disse...

Gordon,

Pega o barquinho e passe um dia em Montevideo (acho que chama Buquebus).

Ta ai do lado.

Ass. Tio Fabio

Páginas