URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

18 maio, 2008

Diário de Viagem - Parte 28

Alas1(Blog)

Já que estávamos por lá, eu e Melina (fã confessa de Shakira) fomos conferir ao show. Nos misturamos ao público de mais de 180 mil pessoas para assistir às apresentações. Como sempre, o melhor ficou para o final.

Alejandro Sanz cantou suas músicas românticas, daquelas que faziam as mulheres delirarem e os homens cantarem baixinho, afinal de contas, homem que é homem NUNCA admite que gosta de Alejandro Sanz. Confesso que gostei muito dos porto-riquenhos do Calle 13, com sua mistura de hip hop, reggae e música regionalista. Tudo acompanhado com uma percussão acima da média.

Alas2(Blog)

Para encerrar, a diva Shakira subiu ao palco para cantar os sucessos Ciego Sordomuda, Inevitable, Hips Don't Lie e La Tortura. Depois, foi a vez de dividir o palco com Alejandro Sanz em Te Lo Agradesco Pero No; com a folclorista Mercedes Sosa, na canção La Masa; e com Gustavo Cerati, no hino La Ciudad de La Fúria.

Uma noite inesquecível. Ao menos para dois indaiatubanos perdidos em uma grande metrópole, completamente distantes de seu País de origem. E mais de 300 metros longe do palco... hahahah !!!

Nenhum comentário:

Páginas