URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

28 maio, 2008

Bem-Vindo de Volta, Júnior

Indiana Jones (Blog)

Antes de tudo, preço desculpas e admito que estou (quase) uma semana atrasado. Mas não poderia deixar de comentar um dos filmes mais aguardados da temporada: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, exibido em versão dublada e legendada nos Cinemas Multiplex Topázio. 

Além de resgatar um dos maiores ícones do cinema de ação de todos os tempos, a franquia retorna 19 anos depois com todos os elementos que garantiram seu sucesso: animais caricatos em situações cômicas, Indiana Jones apelando sem hesitar quando o inimigo está em vantagem e o terrível inimigo que parece sempre estar em vantagem.

Contudo, como quase 20 anos se passaram, o doutor Henry Jones Jr. já não é o mesmo garoto de aventuras como Os Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição ou A Última Cruzada. E o diretor Steven Spielberg e seu astro Harrison Ford usam isso como outra fonte para piadas. Muda também o cenário da aventura: os nazistas não são mais os vilões, mas sim os temíveis russos e toda neura envolvendo a Guerra Fria.

Destaque para a presença de Shia LaBeouf, que não se intimida quando contracena com Ford e comprova que é um excelente reforço para a franquia, que deve ganhar novo fôlego após os 126 milhões de dólares arrecadados somente nos Estados Unidos, em seu final de semana de estréia. Se ainda não assistiu, corra. Seja bem-vindo de volta, Júnior !!!

Nenhum comentário:

Páginas