Paulinho Vilhena, garoto propaganda da Venom, é uma das atrações da inauguração da mega store Hot Point, que abre suas portas na próxima sexta-feira, a partir do meio-dia. Esta é a 30ª loja da rede.

Contruída em uma área de 1,2 mil metros quadrados, a mega store traz ainda marcas de nível internacional como Planet Girls, Venom, Antiqueda, WG e Ok Dok, além da própria marca Hot Point.

Segundo Marcelo Lazaro Pinheiro, diretor de marketing da rede, a "empresa vem estudando essa nova empreitada há dois anos, devido ao grande potencial econômico e de crescimento da cidade e região". E aproveita para avisar. "A Hot Point agrega valores para todas as classes e públicos em vários segmentos nas linhas de Surfwear, Streetwear, Casual e Jeans. São produtos de valores acessíveis e de ótima qualidade com lavagens, costuras e tecidos exclusivos".

No total, a Hot Point vai empregar mais de 40 funcionários diretos e outros 60 indiretos. E as novidades não param por aqui, já que a rede traz consigo outra grande loja, que será sua vizinha. As duas ficam na Rua 24 de Maio (o número ainda não sei...).