A história da escola Fisk de Indaiatuba começa em janeiro de 1978, sob comando de Gentil Rodrigues da Silva. Dez anos depois, a direção da escola de idiomas chega às mãos da professora Vânia Pitta de Mello Barreto, uma verdadeira apaixonada pelo ensino e por intercâmbios. Assim se passaram 20 anos e a escola aproveita para celebrar seus 30 anos, exatamente no mesmo ano em que a rede de ensino comemora seu cinqüentenário.

A festa aconteceu na note do último sábado, com direito a pista de dança comandada pelo DJ Rodrigo Bramucci, ex-aluno da Fisk, e uma bela homenagem comandada pelo professor Pedro "Tio Sam" de Queiróz.

Vânia aproveitou para apresentar o mais novo espaço da Sinergy Intercâmbios, com direito a acessórios variados, disponíveis não apenas para os intercambistas, mas também para aqueles que gostam de viajar. Comentou ainda sobre um projeto ambicioso, que reunirá aprenzidado e bate-papo informal. Trinta anos se passaram, mas a vontade de continuar inovando permanece viva. Parabéns Fisk pelos seus 30 anos de sucesso em Indaiatuba !!! Confira detalhes no novo site da escola, clicando aqui.