URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

10 abril, 2008

Estréias do Cinema

Cinema Estréias (Blog)

Três produções chegam aos Cinemas Multiplex Topázio para tentar segurar o espectador, enquanto não chega a temporada de blockbusters, que será oficialmente aberta no próximo dia 30 deste mês, com Homem de Ferro.

O primeiro lançamento é Um Amor de Tesouro (esdrúxulo título brasileiro para Fool's Gold), misto de ação e comédia que reúne a dupla Kate Hudson e Matthew McConaughey,  cinco anos após Como Perder um Homem em 10 Dias. O filme traz Ben "Finn" Finnegan (McConaughey), um surfista amante da natureza obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, Finn deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan (Kate). Quando tudo parecia perdido, ele descobre uma pista que pode levá-lo direto ao sonhado tesouro.

Outra novidade é Elizabeth: A Era de Ouro, continuação do drama épico que apresentou Cate Blanchett à Hollywood. A trama se passa em 1585. A Espanha é o maior império da época, graças ao sucesso de sua colonização no Novo Mundo. Para difundir o catolicismo, o país inicia um guerra santa, planejando matar a rainha inglesa Elizabeth I (Blanchett), protestante, para que Mary Stuart (Samantha Morton), rainha escocesa, assuma o trono.

Fechando a lista está Velocidade Sem Limites, mais um sub-produto inspirado em Velozes e Furiosos. A trama nem compensa comentar, mas logicamente envolve belas mulheres - como Nadia Bjorlin - e corridas ilegais.  

Nenhum comentário:

Páginas