Duas estréias marcam o próximo final de semana nos Cinemas Multiplex Topázio. O primeiro é o terror O Olho do Mal (The Eye, 2008), refilmagem do chinês The Eye - A Herança, dirigido pelos irmãos Danny e Oxide Pang e originalmente lançado em 2001. Nesta versão, Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega.

Após um transplante de córneas, ela recupera a visão e com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do neuro-oftalmologista Paul Faulkner (Alessandro Nivola), precisa se adaptar à nova situação. Porém, logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes e passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.


Outra novidade é o
thriller Ponto de Vista (Vantage Point, 2008), que reúne em seu elenco feras como William Hurt, Dennis Quaid, Matthew Fox, Sigourney Weaver e Forest Whitaker. A trama se desenrola em uma visita do presidente dos Estados Unidos a Salamanca, na Espanha, que se torna alvo de atentado terrorista.

Por meio da gravação amadora de um turista americano, o ataque é analisado pela
perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado. Agora, para prender o acusado, os agentes secretos precisam juntar as peças e descobrir a verdade sobre os fatos. Confira os horários das sessões aqui.