URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

04 março, 2008

Yamandu Costa no Ciaei

"Inaugurando" o projeto Tuberfil Cultural, a Tuberfil patrocina o show O Melhor do Chorinho Brasileiro – Yamandu Costa e Convidados, atração no próximo dia 5 de abril, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). O apoio é da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult). Além da apresentação do instrumentista – um dos mais expressivos violonistas da música brasileira com estilos diversos como choro, bossa nova e milonga – o espetáculo contará ainda com a participação de Danilo Brito e do Grupo Choro Rasgado.

Com duração de 80 minutos, o espetáculo apresentará Yamandu e seus convidados tocando o melhor do chorinho, que inclui composições como Carinhoso (Pixinguinha), Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu), Brasileirinho (Valdir Azevedo), Lua Branca (Chiquinha Gonzaga) e Trenzinho do Caipirão (Villa-Lobos), entre outros. Composições próprias também integra o repertório.

O ingresso deve ser trocado por uma lata de leite em pó, que será doada ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba. A troca será realizada a partir de terça-feira (11 de março), das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres (Praça Dom Pedro II – Centro). Mais informações pelo telefone (19) 3825-2057. O Ciaei fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 (Jardim Regina).

Crédito da foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Páginas