URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

19 março, 2008

Vida Inteligente na TV

Tempos atrás, em uma entrevista para a revista Seleções, uma famosa atriz global afirmou que gostava de conferir as atrações da TV aberta, mas depois de ler um bom livro, conferir um bom filme, bater um papo com os amigos, brincar com a neta, e por aí vai... O cenário é realmente desanimador. No entanto, na última segunda-feira, pude conferir e me animar com o humorístico Custe o que Custar, novidade na grade da Rede Bandeirantes de Televisão.

Comandado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o formato já possui versões no Chile, Argentina, Espanha e Itália, e chega ao Brasil através da Eyeworks-Cuatro Cabezas, com produção da Band e uma equipe totalmente nacional.
Com seu humor ácido e irreverente, o elenco do humorístico se veste todo de preto e usa um óculos que é marca registrada do programa. Entre os "repórteres" estão Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli.

Mas qual é o diferencial de
Custe o que Custar? A formação de seu elenco. Para quem não se lembra, Rafinha, Danilo, Rafael, Oscar e Felipe são "filhos" da comédia stand-up, criada nos Estados Unidos e que prioriza a improvisação e o talento do humorista. Marco Luque é da trupe do Terça Insana e apesar de apostar na criação de personagens, também integra a nova escola do humor brasileiro. Já Marcelo Tas é considerado o "paizão" de todos eles. Com quadros que alternam entrevistas com famosos e políticos, e até mesmo denúncias graves, o novo programa chega para mostrar que existe vida inteligente na TV brasileira. Custe o que Custar é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 22h15. Confira !!!

Nenhum comentário:

Páginas