URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

25 março, 2008

Rádio Jornal homenageia Aydil

Profundamente comovido, Antônio Reginaldo Geiss, sócio-proprietário da Rádio Jornal, falou ontem aos amigos do Rotary - durante jantar festivo na Casa da Amizade - sobre a morte da amiga Aydil Pinesi Bonachella, que durante 26 anos comandou o programa Aydil Falando de Gente & Koisas, destaque da programação do veículo de comunicação.

Geiss destacou a simbiose entre Aydil e Rádio Jornal: "Acredito que uma coisa não existiria sem a outra. A Rádio Jornal abrigou a Aydil e a Aydil transformou a Rádio Jornal em sua segunda casa, trazendo benfeitorias a muitos indaiatubanos mais necessitados durante estes 26 anos". Além disso, Geiss destacou que já procura alguém para ocupar a lacuna deixada por Aydil. "Não gosto da palavra 'substituir'. Aydil é insubstituível, mas vamos procurar alguém com características semelhantes".

Para tanto, Geiss vem convidando diversas pessoas para comandar o programa, transmitido diariamente, das 8h30 às 11h. Amanhã (dia 26) será a vez da jornalista Raquel Severo, que receberá os colegas da imprensa, que deixarão seu testemunho sobre a amiga e companheira de trabalho. Confira.

Nenhum comentário:

Páginas