URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

11 março, 2008

Ranking de Filmes

Se as últimas semanas tem sido uma decepção quando o assunto é cinema, o cenário deve mudar nos próximos dias, com a estréia da animação Horton e o Mundo dos Quem e a aventura Jumper. Mas uma produção se destacou neste final de semana: o lançamento mundial 10.000 a.C., em cartaz nos Cinemas Multiplex Topázio.

Fui até o cinema ontem ainda sem saber o que assistiria. Fato raro para este cinéfilo de carteirinha. Curiosamente, acabei dando uma chance para o épico dirigido por Rolland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã). E não é que acabei gostando? Ao contrário de seus filmes anteriores, o diretor alemão não destrói o mundo, mas relata uma história de coragem, movida por um amor sem limites.

Não que o filme esteja livre de furos em seu roteiro ou das monstruosas cenas de ação, marca registrada do diretor. Nada disso. Mas ao longo de quase duas horas,
10.000 a.C. revela-se um entretenimento digno em meio a muitas produções sem graça que circulam por aí. Talvez por isso, tenha estreado na primeira posição no ranking, segundo dados do site Filme B.

Nenhum comentário:

Páginas