URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

06 março, 2008

Mulheres em Acorde - Parte II

Antes de tudo, é necessário contar uma rápida historinha. Aguardando o horário do show, esperava pacientemente em casa pelo automóvel do trabalho, quando fui informado que seria impossível conseguir a "carona". Pois bem, já ciente de que seria difícil comparecer ao Tom da Terra, procurava me conformar com tal notícia. Mas algo dentro da minha cabeça repetia ininterruptamente: "você vai se arrepender... você vai se arrepender... você vai se arrepender".

E não é que, ao contrário de outras vezes, acabei ouvindo minha própria consciência? Peguei meu carro e corri para o Tom Club, ver Kika Baldasseirine, Magali Claudino, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sônia Di Morais darem um verdadeiro show na noite de ontem, na segunda edição do projeto Mulheres em Acorde, que integra a programação da Semana da Mulher, promovida pela Secretaria de Cultura.

A cada música do repertório, era impossível não se questionar: "como elas fazem isso?". Acompanhadas pelos excelentes músicos André Groove (baixo), Marcio Santos (bateria), Ed Kaiene (percussão), Gustavo Scaranelo (guitarra) e Marcelo Murari (piano e direção musical), o quinteto mais uma vez comprovou que apesar de todos os nossos esforços, são realmente as mulheres que dominam a música (e o mundo, digamos assim, em geral). Como dissera anteriormente, quando cantam sozinhas, elas já são maravilhosas. Mas quando se unem, são simplesmente deslumbrantes. Obrigado consciência... desta vez, você tinha razão !!!


Crédito das fotos: Fábio Alexandre

Um comentário:

sonia disse...

oiii

tudo bem?
obrigada pelo seu comentário sobre o "show mulheres em acordes"vc é sempre muito carinho, com o meu trabalho, com o nosso projeto ...
um grande beijo

soninha

Páginas