URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

22 março, 2008

Estréias do Cinema

Os acontecimentos dos últimos dias fizeram com que certos posts, até então fixos em nossa "programação", acabassem ficando para trás. No entanto, retornamos aos poucos ao "normal". Para começar, conheça as estréias da semana nos Cinemas Multiplex Topázio.

O primeiro é a comédia
Espartalhões, mais uma tentiva frustrada dos diretores Jason Friedberg e Aaron Seltzer de tentar fazer rir com paródias de blockbusters como 300, Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e outros reality shows que fazem sucesso no "US and A", como diria Borat, mais uma "vítima" da dupla. Se você gosta do gênero, corra para a locadora e alugue qualquer Corra que a Polícia Vem Aí!.

A história muda quando tratamos de Juno, misto de comédia e drama escrito pela blogueira e ex-stripper Diablo Cody, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original. Ao se descobrir grávida aos 16 anos, Juno (Ellen Page, em ótima atuação) precisará lidar com as agruras da adolescência com um "peso extra". Por isso, resolve "doar" seu bebê ao aparentemente perfeito casal Vanessa (Jennifer Garner) e Mark Loring (Jason Bateman). Vale a pena conferir.

O último é
Senhores do Crime, que marca a segunda parceria entre Viggo Mortensen e o diretor David Cronenberg após Marcas da Violência. Na trama, o ator é motorista de um gângster russo que atua com o tráfico de sexo em plena Londres. Já Anna (Naomi Watts) é uma enfermeira que resolve encontrar algum parente de um bebê cuja mãe morreu após o parto. Quando seus caminhos se cruzarem, revelações surpreendentes vêm à tona.

Nenhum comentário:

Páginas