URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

11 março, 2008

Croquetes Frios

Faz apenas três anos que assumi o posto de colunista da Tribuna de Indaiá, mas estou há quase dez no meio jornalístico. Por isso, me sinto à vontade para dizer que fiz apenas bons amigos na profissão. Uma delas foi Dione Sordilli, que muito antes de ser colega de profissão, já era amiga da minha família.

Quando comecei a freqüentar eventos e inaugurações, Dione foi uma das primeiras a me chacoalhar e afastar de mim, o "fantasma" do deslumbramento. Agora, quase três décadas depois, ela se afasta da funções para viver uma vida "normal". E vai deixar saudades... Confira abaixo a carta enviada por Dione (acima, ao lado do amigo Beggo, nos tempos do extinto programa
Língua Solta) aos colegas da imprensa:


"Bom, há muito tempo penso em me retirar do meio jornalístico. Penso que, tudo tem seu tempo. O meu, creio que já passou (eu acho...). Claro que adoro escrever, e não descarto a possibilidade de fazê-lo. Talvez em outra linha, que não a coluna social, onde me dediquei por 26 anos. Ufa! Muitos coquetéis, muitos croquetes (frios) rsrsrsrsrsrsrs. Valeu. Valeu pelos muitos amigos que fiz. Um deles é você. O meu muito obrigada. Pelo carinho e respeito que se sempre me tratou. Me coloco ainda a disposição para qualquer bate papo. Me despeço com alegria, pois sei que fiz o meu trabalho com idoneidade e muito, mais muito amor.

Um abraço,

Dione Sordilli"

Nenhum comentário:

Páginas