URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

20 março, 2008

Aydil - Mensagens Oficiais

Os primeiros pronunciamentos sobre a morte de Aydil Bonachela começam a chegar. Se quiser usar o espaço, ele é todo seu. Use o ícone "Comentários", logo abaixo, para deixar sua mensagem...

"A Aydil era a cara da Rádio Jornal e a voz da comunidade. A gente vai sentir muito sua falta. Eu particularmente fiquei muito triste com a notícia. Coloquei o plenário Joab José Puccinelli a disposição da família para realizar o velório e só me resta rezar para que Deus a acolha em sua Paz infinita".

Nelsinho Laturraghe
Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Indaiatuba

"Conheci bem a Aydil, trabalhei com ela muito tempo. Uma pessoa incrível, um astral muito bom, uma energia contagiante. Uma figura que vai fazer muita falta dentro e fora do meio. Aliás, era um patrimônio da comunicação em Indaiatuba".

Jair Italiani
Jornalista e Chefe do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Indaiatuba

"Aydil, foi sacanagem com a gente! Ainda no programa do Dia da Mulher, realizado na Rádio Jornal, tomei café com você. Falamos de regimes, exercícios físicos e de política. E exercitamos nosso direito adquirido de elogiar pessoas queridas e de NÃO ignorar os fracos de alma, como geralmente fazíamos quando nos encontrávamos !!! Não vou te perdoar. Pessoas como você deveriam ser eternas, inclusive fisicamente !!!".

Simone Santos
Jornalista e Assessora de Imprensa da Secretaria da Educação

"Indaiatuba nunca mais será a mesma sem a presença física desta ilustre pessoa. Compartilho do sentimento de dor dos indaiatubanos.Tenho que certeza que onde estiver ela olhará para Indaiatuba e para os indaiatubanos com carinho e ternura. Esteja em paz. Luto!".

Éber Sander
Autor do blog Pensar e Viver

"Como radialista sei que perdemos alguém especial. Num momento onde a comunicação no meio rádio está cada vez mais fria, é triste perder alguém que sabe falar ao coração das pessoas. Sem contar que Aydil era uma pessoa muito bem humorada, amiga, alguém que ainda bem, tive o prazer de conviver! Saudades, que Deus a ilumine".

Edu Silvério
Revista No Embalo

"Indaiatuba perde um ícone da comunicação, e nós, uma pessoa sincera, solidária, guerreira, verdadeira e, acima de tudo, amiga".

Silvia Lá Mon
Jorge Ribeiro Neto
Diretores do JornalZen

"Amiga pessoal da minha mãe desde mocinha, Aydil com seu jeito simples e direto, conseguia se comunicar com o povo com extrema facilidade. Era com certeza uma grande formadora de opinião e a cara da Rádio Jornal. Até das broncas que ela costumava dar ao vivo em seus técnicos de som, ou em mim mesmo durante alguma falha do microfone dela nas tradicionais festas 'Brazilian Country Night' sentiremos saudades. Que Deus a ilumine! Saudades...".

Rodrigo Bramucci
DJ residente do Indaiatuba Clube

3 comentários:

Éber Sander disse...

Indaiatuba nunca mais será a mesma sem a presença física desta ilustre pessoa.
Compartilho do sentimento de dor dos Indaiatubanos.
Tenho que certeza que onde estiver ela olhará para Indaiatuba e para os Indaiatubanos com carinho e ternura.
Esteja em paz.
Luto!

Edu Silvério disse...

Como radialista sei que perdemos alguém especial. Num momento onde a comunicação no meio rádio está cada vez mais fria, é triste perder alguém que sabe falar ao coração das pessoas. Sem contar que Aydil era uma pessoa muito bem humorada, amiga, alguém que ainda bem, tive o prazer de conviver! Saudades, que Deus a ilumine.

Edu Silvério - Revista No Embalo

Anônimo disse...

Amiga pessoal da minha mãe desde mocinha, Aydil com seu jeito simples e direto, conseguia se comunicar com o povo com extrema facilidade. Era com certeza uma grande formadora de opinião e a cara da rádio Jornal.
Até das broncas que ela costumava dar ao vivo em seus técnicos de som, ou em mim mesmo durante alguma falha do microfone dela nas tradicionais festas "Brazilian Country Night" sentiremos saudades. Que Deus a ilumine! Saudade...

Rodrigo Bramucci

Páginas