URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

20 fevereiro, 2008

Retratos de Mulher

Composta por oito monólogos, cada qual retratando um arquétipo feminino. Assim será o espetáculo Retratos de Mulher, que marca a estréia da amiga e jornalista Mônica Kimura como autora e integra a programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, elaborado pela Secretaria de Cultura (Secult). A peça é atração no dia 8 de março, às 20h, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei).

Retratos de Mulher
contará com a participação da diva Kika Baldasseirine e das revelações Juliana Bortoloto e Manoela Machado, que dividem o palco com as atrizes Bárbara Gaschler, Fernanda Möller, Paloma Dourado e Simone Andrade, além de participações especiais da bateria da escola de samba Acadêmicos do Sereno e da amiga e colunista Tânia D’Ávila (torcerei para que ela não chore DURANTE o espetáculo). A direção musical é de César Berton.


Os ingressos devem ser trocados por um ovo de Páscoa de 200 gramas não hidrogenado, a partir da próxima segunda-feira e até o dia do espetáculo, no Centro Cultural Wanderley Peres (Praça Dom Pedro II – Centro) ou então no Centro de Apoio ao Turista (Avenida Presidente Vargas, 1.871). O Ciaei está localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 (Jardim Regina). O sempre importante apoio cultural é da Faculdade Max Planck/Colégio Integral e Yázigi Internexus.

Crédito da foto: Tânia D'Ávila

Nenhum comentário:

Páginas