URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

01 fevereiro, 2008

Inferno Astral... Será?


Entro na reta final de meu inferno astral justamente em pleno Carnaval. Por isso, se não me ver sambando por aí, saiba desde já que a culpa não é sua... hahaha !!! Mas como me ver sambando é tão fácil quanto ver o Cometa Halley passando, espero que os amigos me ajudem a passar por estes dias "ileso", até a próxima terça-feira, quando comemoro mais um aninho de vida. Nos vemos por aí (ops, este bordão já é marca registrada de outro programa) em algum baile ou no desfile de rua do Carnaval. Até a próxima segunda-feira !!!

PS: Pra quem não conhece o significado de "inferno astral", leia o texto abaixo:


"O período conhecido popularmente como 'Inferno Astral' é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?

Existem algumas explicações para entender estes trinta dias temidos antes da inauguração de uma nova idade. O aniversário nada mais é do que o marco de um novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, sinalizando uma nova etapa para a sua consciência. Os dias que antecedem esta renovação são exatamente os últimos do ciclo anterior que a consciência vinha atravessando".

Fonte: Porto do Céu

Entendeu? Nem eu... Mas como Zodíaco é o título de um dos meus filmes prediletos, então deve ser algo bom... hahaha !!!

Nenhum comentário:

Páginas