URGENTE

"I Love Neide" de Volta

Atendendo a pedidos, o monólogo I Love Neide, encenado pelo ator e bailarino paulistano Eduardo Martini, retorna ao palco do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, no próximo dia 28, a partir das 20h30.

Após temporada de sucesso no interior de São Paulo e atualmente em cartaz no Rio de Janeiro, o espetáculo terá sessão única e marca o início da temporada 2008 da GT Produções Artísticas, em mais uma parceria com a Secretaria de Cultura. Os ingressos antecipados custam R$ 30 e podem ser adquiridos no Centro Cultural Wanderley Peres (Praça Dom Pedro II – Centro), na livraria Laselva (Shopping Jaraguá – Rua Humaitá, 773) e na escola de idiomas Wise Up (Rua Candelária, 1621).


No show, Neide Boa Sorte aborda temas atuais e divertidos, e “destila” todo o seu (mau) humor em assuntos como a sinceridade feminina, maus casamentos, entre outros. A peça acompanha a trajetória de Neide, desde o encontro com seu futuro marido Waldisney (batizado assim em homenagem a Walt Disney), suas consultas como psicóloga, sua hilária viagem a Salvador – onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown – até a descoberta de seus talentos como radialista e “conselheira”, além de sua experiência surreal em uma
rave. Vale a pena conferir.

Mais informações pelo telefone (19) 3825-2056 ou no site http://teatrogt.com.br. O Ciaei fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 (Jardim Regina).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.