União da Ilha do Governador é atração do 13º Feijão com Samba do Indaiatuba Clube


O Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha do Governador é a grande atração do 13º Feijão com Samba, um dos mais tradicionais pré-Carnavais de Indaiatuba e região, que será promovido pelo Indaiatuba Clube no próximo dia 18 de janeiro, a partir do meio-dia. 

Uma das principais escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a União da Ilha se apresenta no Salão Social do Indaiatuba Clube, ainda celebrando a quarta colocação no Carnaval 2014 e a conquista de dois Estandartes de Ouro, prêmio oferecido pelo jornal O Globo, sendo um deles de Melhor Enredo, com "É Brinquedo, é Brincadeira: a Ilha vai Levantar Poeira". 

Além da escola, o Feijão com Samba receberá o cantor Naninha, uma das principais atrações do samba da cidade de São Paulo, onde se apresenta há anos nas melhores casas de show e bares. Completando a lista de atrações, destaque para a presença do sambista Ito Melodia, tradicional intérprete de samba-enredo do Rio de Janeiro.

E, é claro, não dá para esquecer a tradicional feijoada servida pelo Restaurante e Buffet Verona, marca registrada da festa que abre o calendário de eventos do Indaiatuba Clube todos os anos. Mais informações sobre ingressos e compra de mesas podem ser obtidos diretamente na Secretaria Social ou pelo telefone (19) 3834-2399.

BELEZA PURA? 

A União da Ilha do Governador chega ao Indaiatuba Clube com 45 integrantes, sendo 23 percursionistas, 10 passistas, quatro passistas masculinos, duas baianas, um casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, uma rainha de bateria, um cavaco, um intérprete e um integrante da harmonia.

Além de sambas que marcaram época, a União da Ilha traz para associados e convidados seu samba-enredo para 2015, intitulado "Beleza Pura?", de autoria de Miguel, Marquinho Marino, Diego Alves, Orlando Campi, Carlos Júnior e Marcos JR. Confira a letra: 

"A ilha chegou
A festa começou
O show é da comunidade
Sem desmerecer ninguém
Sou a mais linda
Encantando a cidade

Floresceu
Desabrochou uma explosão de cor
Bem-vinda oh mão natureza
Transformando, esbanjando formosura
É beleza pura
Vem no tempo vai no vento
Quem vai julgar
O povo sempre deu um jeito de se enfeitar
Cada um é tão bonito quanto possa imaginar
Sou sambista, minha arte é universal
O que importa é estar na moda
No desfile principal
Me visto de ilusão
Transbordo de emoção sou
Chique estou no carnaval

Lá vem ela toda prosa, gostosa fiu, fiu
A beleza tá no seu interior
Nos olhos de quem vê
No verdadeiro amor

Diga espelho meu no swing dessas feras
Tem mais bela do que eu?
Ele respondeu:
No reino encantado, quem nasce pra brilhar
Jamais se apagará
Mamãe tô forte e tenho sorte
Meu charme é passaporte para ser superstar
Eu tô na tela da TV sou a cara da riqueza
Tiro foto de mim mesmo eu só quero aparecer
Vim sem nada pra vida, nada vou poder levar
O coração me diz, que a eterna juventude é ser feliz
Ser feliz!"

0 comentários: