Trailer do Dia - Mad Max: Estrada da Fúria

Em 1979, um jovem ator australiano se uniria a um diretor aspirante para produzir um faroeste moderno, uma história de colapso da sociedade, amor e vingança, tornando-se o filme de maior bilheteria da Austrália, ganhando o mundo e transformando seus realizadores em verdadeiros astros. 

Vinte e seis anos e mais dois filmes depois (alguns preferem sequer comentar 'Mad Max: Além da Cúpula do Trovão'), o diretor George Miller está de volta, agora com Tom Hardy no papel que consagrou Mel Gibson em Mad Max: Estrada da Fúria


No novo filme, com estreia marcada para maio de 2015, a humanidade luta por suas vidas em uma paisagem desértica e pós-apocalíptica. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. 

E há Furiosa (Charliz Theron), uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal. Confira o trailer: 

0 comentários: