14º Encontro de Iniciação Científica agitou a Faculdade Max Planck com centenas de trabalhos

Foto: Divulgação

A Faculdade Max Planck realizou, na semana passada, o 14º Encontro de Iniciação Científica (ENIC), que nesta edição reuniu em torno de 300 trabalhos de alunos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas, relacionados aos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Os banners foram expostos na área de Convivência e, de acordo com o gestor institucional, o professor Heleno Luiz, a realização desta atividade é de suma importância quando se pensa em pesquisas voltadas a inovação e novas tecnologias. "Estes trabalhos são resultados de pesquisas concluídas e relatos das que estão em andamento", completa o gestor.

Ainda segundo o professor, a proposta do encontro, que terminou na sexta-feira, dia 12, foi contribuir, por meio do debate científico, para a integração do conhecimento entre os estudantes e os professores, além de estimular a formação de novos pesquisadores na área acadêmica.

VESTIBULAR 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Continuado da Faculdade Max Planck. Mais informações no endereço www.seufuturonapratica.com.br/max ou pelo telefone (19) 3885-9900.

0 comentários: