Tardes do Rock traz shows gratuitos no Parque Ecológico dia 30

A Secretaria Municipal de Cultura realiza no próximo dia 30, a partir das 18 horas, a última edição de 2014 do Tardes do Rock, projeto criado pela Prefeitura Municipal com o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Desta vez sobem ao palco Ambitions of Freedom, Corruptos e Onzevolutie. 

As bandas que quiserem participar dos próximos eventos, sempre no último domingo do mês, podem enviar um e-mail para a Secretaria de Cultura no endereço cultura@indaiatuba.sp.gov.br com nome, estilo, nome do responsável, endereço, telefone e e-mail dos integrantes e histórico. Mais informações pelo telefone (19) 3894-1867.

AS BANDAS

Ambitions of Freedom - formada em 2011, a banda da cidade de Americana é integrada por Lucas Tegon (vocal), Mateus Tegon (guitarra solo), Carlos Augusto Orenes (guitarra rítmica), Igor Pompeu (baixista) e Gabriel Scursoni (baterista). Seguindo a linha do metalcore e melodic post-hardcore, o grupo começou tocando covers, passou a compor músicas próprias e em 2012 lançou seu primeiro EP, intitulado Above the Expectations, com faixas como My Falling e Reflection. Já dividiram o palco com bandas de renome como Raimundos, Dead Fish, Sepultura e The Forest, além de vencer a edição do FECA Festival 2014.

Corruptos – criada em 2007 com a reunião de três amigos músicos com foco no estilo rock’ n roll, mas passando também por reggae, pop e MPB, a banda de Indaiatuba é integrada atualmente por Kico Motta (guitarra e vocal), Jean Ramos (vocal e violão), Dinho Bass (baixo) e Juliano Santana (bateria). Em 2008 conquistou o 2º lugar no Festival de Rock da Secretaria Municipal de Cultura com a música O Mundo Não Gira ao seu Redor. Aposta no estilo Hard Rock em covers de bandas como Bon Jovi, Whitesnake, Scorpions e Iron Maiden.

A banda OnzEvoutie é uma das atrações do último Tardes do Rock de 2014
OnzEvolutie – a banda de Campinas se formou em 2011, ensaiando e compondo músicas próprias. Composta por Lucas Andrade (guitarras e vocais), André Penacho (contra-baixo e vocais) e Alailson Gomes (bateria e vocais), tem como estrutura estilos como o metal core, new metal e hard core, com influências de nomes como System of Down, Trivium, Bullet for My Valentiny, Chevelle e Gloria (alternativo/nacional).

SERVIÇO
Concha Acústica do Parque Ecológico – Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/nº, Vila Areal

0 comentários: