Oficina Cultural Hilda Hilst seleciona propostas de projetos culturais para 2015

A Oficina Cultural Hilda Hilst – unidade da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela POIESIS Instituto de apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – informa a abertura do processo seletivo de projetos para realização de atividades culturais artísticas para 2015.

Os projetos e os currículos dos participantes deverão ser enviados por e-mail para projetos.campinas@oficinasculturais.org.br até 13 de janeiro de 2015.

A seleção contempla a realização de atividades culturais artísticas em formato de Oficinas, Cursos, Workshops ou Palestras que poderão ser realizadas em Campinas e região. As atividades acontecerão na sede da Oficina, em Campinas, em espaços de parceiros na cidade e nos 36 municípios da região: Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Joanópolis, Jundiaí, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Morungaba, Nazaré Paulista, Nova Odessa, Paulínia, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Piracaia, Santa Bárbara D'Oeste, Serra Negra, Socorro, Santo Antonio de Posse, Sumaré, Tuiuti, Valinhos, Vargem e Vinhedo.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Artes Cênicas: Circo, Dança e Teatro
Artes Visuais: Artes Plásticas, Audiovisual, Fotografia
Comunicação: Jornalismo, Rádio e TV
Economia Criativa: Moda, Design e Games
Cultura Digital: Novas Mídias e Redes Sociais
Formação de Multiplicadores
Gestão Cultural
Literatura
Marketing Cultural
Música
Patrimônio Cultural: Material e Imaterial


A Oficina Cultural Hilda Hilst é uma das 22 unidades das Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, que são gerenciadas pela POIESIS Instituto de apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

SERVIÇO


Oficina Cultural Hilda Hilst

Rua Ferreira Penteado, 1.203 - Cambuí - CEP: 13010-041 - Campinas/SP
Telefone: (19) 3294-2212 ou 3236-0046
E-mail: campinas@oficinasculturais.org.br
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, e sábado, das 13h às 18h
Site: www.oficinasculturais.org.br 
Twitter: @OficinaCultural

0 comentários: