Trailer do Dia - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

O ano era 1993. O dia era 11 de junho. Indaiatuba não tinha uma sala de cinema ainda (o Topázio Cinemas seria aberto meses depois, no dia 29 de setembro). Eu, um cinéfilo 'órfão', literalmente desesperado para assistir o novo filme de Steven Spielberg. Sim, eu já era fã do diretor. Mas o que mais me intrigava se resumia ao próprio título do filme: Parque dos Dinossauros.

Dinossauros no cinema? Como assim? Lembre-se que já se fazem 21 anos, e a tecnologia envolvendo os efeitos especiais não era tão avançada como nos dias de hoje. Bem, fui obrigado a testar os limites da paciência da minha própria família, até que alguém me levasse ao cinema do Shopping Iguatemi Campinas, para assistir ao grande filme daquelas férias. 

E a única pergunta que me fazia era: COMO CONSEGUIRAM FAZER AQUILO?


Como disse, já fazem 21 anos, mas o fascínio não terminou. Ainda sou fã de "Parque dos Dinossauros" e até mesmo de suas duas continuações. E quando esperava por um remake (afinal de contas, a 'moda' em Hollywood é reaproveitar), eis que a notícia de um novo "Jurassic Park" é revelada, junto com o seu título: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Sim, o parque já não é mais suficiente para os dinossauros. Eles querem o mundo. O novo filme da franquia é roteirizado por Rick Jaffa e Amanda Silver, os mesmos de "Planeta dos Macacos - A Origem" e conta com a direção de Colin Trevorrow. Os papéis principais ficaram com Chris Pratt, do ótimo "Guardiões da Galáxia", e Bryce Dallas Howard, de "Homem-Aranha 3". Spielberg volta como produtor-executivo. 

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas envolvem dinossauros geneticamente modificados. Um novo passo na megalomania humana de melhorar o que a natureza criou. 

Não sei você, mas estou contando os minutos, mais uma vez, para um 11 de junho. Mas desta vez, de 2015. Com vocês, o trailer internacional de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.





0 comentários: